quinta-feira, agosto 23, 2012


Boa noite amores,

tudo bem com vocês? Eu to bem! Obrigada :] Andei fazendo uns testes de maquiagem e tal, não deu muito certo sabe?  OAUEOI queria por mais esse conteúdo aqui só que realmente não sou boa pra esse tipo de coisa.
Primeiro eu tentei com um marronzinho, lápis marrom também (que ficou parecendo laranja), e o resultado foi esse:



 
   E depois dessa, eu fiz uma azul com lápis preto:






Pelo menos rendeu umas fotos bonitinhas né? hahaha
Beeeeeeeeijo!

2

2 comentários:

Lucas disse...

e ai gata, tamo nessas carne? UAHEUAHUA

te amo minha linda, e tu é linda com ou sem maquiagem, lembre-se disso sempre.

Unknown disse...

Claro gato! OAIUEO
Seu bobo que eu amo <3

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t