terça-feira, agosto 14, 2012


Olááá =] tava ansiosa por esse espaço aqui! 
 Prazer, sou a Di! resolvi criar um blog pra ocupar mais o meu tempo, ter onde me divertir, colocar minhas ideias, receitas e minhas esmaltadas à prova!


 
Então gente,
 Não sei muito bem como começar massss pra começar com o pé direito, pensei em colocar uma receita dum doce que eu fiz e ficou uma delícia, vejam: 




(sou bem formiguinha)

e a receita dessa delícia (pra quem quiser) é essa aqui:

- 1 lata de leite condensado
- 1 colher (sopa) de margarina
- 1 colher (sopa) de farinha de trigo c/ ou sem fermento 
- 2 caixas de creme de leite
- 1 barra de chocolate 200g
- 1 bandeja grande de morangos

Como fazer:

1. Coloque no liquidificador o leite condensado, a margarina, a farinha e bata. Transfira para uma panela e leve ao fogo BAIXO, mexendo sempre até engrossar. Desligue o fogo e misture 1 caixa de creme de leite.

2. Coloque o creme em um refratário pequeno. Lave os morangos, reserve alguns para decorar. Corte o restante ao meio e coloque sobre o creme.

3. Derreta o chocolate em banho-maria ou no microondas e misture 1 caixa de creme de leite. Deixe amornar e coloque sobre os morangos.

4. Leve à geladeira por 2 horas. Decore com morangos inteiros.


/Eu deixei quatro quadradinhos de chocolate preto e comprei também um branco pra 'raspar' e decorar mais! Achei que ficou lindo, e ninguém reclamou aoeiuiou


É isso pessoal, espero que gostem!
Beeijos!! 
1

1 comentários:

Michele disse...

Eu comi ... E ai "Meu Deusinho do Céu", é muito bãooooo!!!!

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t