sábado, setembro 22, 2012


Boa tarde meninass! Tudo bom com vocês?

Meus planos pro post de HOJE, era a ~famosa~ decoração de Nuvens nas unhas.. mas gente, que desastre ): 
Vou contar pra vocês: Comecei tentando fazer no dedo menor (mindinho), não deu certo, tentei fazer na unha maior (dedão), também não deu certo.. AÍ eu continuei tentando, e fiz no indicador E FINALMENTE deu ""certo"" /o/ Entre parênteses porque não ficou como eu queria não :/ Mas eu tentei até ficar bonitinho oaueoiaue 
Vamos as fotos

Usei o esmalte Brisa /Coleção Acqua Panvel/ da Make Up (Antiguinho)

Cobriu bem com duas camadas :]

Como eu disse ali em cima, eu tirei várias vezes porque errei, então não reparem muito :/ 



Dolce Vita - Avon ColorTrend e Rosa Tropical - Colorama


E vocês meninas, já fizeram? 
Mesmo não conseguindo fazer direitinho, eu tentei e gostei do resultado, tentem sempre e quantas vezes for necessário! =)
Por hoje é só!  

beijinhos =***
22

22 comentários:

mel disse...

que mimoooo, como faz ?

Esmaltes da Cah disse...

ola qrida, retribuindo a visita!
que fofura o detalhe que vc fez no indicador, amei demais <3
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Unknown disse...

Mel, vou te mandar um vídeo pra ti ver como faz! Não é difícil, é só treinar mesmo ><

Unknown disse...

demorei a fazer viu? ): oaeuouia

obrigada cah! <3

Unknown disse...

Ficou mega fofo, pena que eu não tenha tamanha abilidade (semprevou ao salão ;/) Mais eu amei, super meigo !
Linda estou seguindo aqui, retribui? Obrigado!
ContosDoces.(blogspot.com)
p.s: tire os parenteses!

Lucas disse...

To orgulhoso e já não consigo ser o primeiro a comentar aqui :/

Cássia Cardoso disse...

Lindaaaaa,parace até um doce essa unha.
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Unknown disse...

Isso é um ponto positivo então <3
te amo!

Unknown disse...

Ah obrigaada florzinha :)
Comentei lá, veja *-*
:***

Unknown disse...

Eu também achei parecido com doce! Com aquele Picolé Mini-saia aoieuaoue
Seguindo já =)

Anônimo disse...

Bem legal,mais eu não consigo fazer nas minhas :/ mais vou tentar! rsrs

http://cantinhodostutus.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a nail, e esse azul é lindão :D
Guria, nem te conto!

Flora Carvalho disse...

seguindo, adorei o post
me segue também cupcakeeoutrasdocuras.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que linda! Sou um desastre com unhas, só sei fazer bolinhas de especial HAHA

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Helena Valentine disse...

ADOREI, parece sorvete napolitano kkk

Segue meu blog, por favor?
Sigo aqui de volta XD

www. cupcaketaste . com

Unknown disse...

Ele é mesmo *-*

Unknown disse...

Eu já estou seguindo você florzinha, obrigada <3

Unknown disse...

É só prática, nesse aí eu também fui um desastre, tentar é o segredo!
<3

Unknown disse...

Obrigada!
Tente sim, aposto que você consegue =)))

Unknown disse...

Parece mesmo! :T Fail hahaha
Claro que sigo :*

Marina Bonati disse...

que lindooooooo, quem me dera saber fazer essas coisas :///

Unknown disse...

Linda é tu! É só praticaa

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t