domingo, setembro 23, 2012


donna - Delícias da estação

Boa noite gente! 

Passei o diiia fazendo preguicinha, por isso a postagem meio tarde, mas todo mundo merece descansar né =) 
Sem mais enrolação né? Vamos lá!
Trouxe uma matéria da donna [Especial primavera verão] que eu achei interessante e queria muuito compartilhar com vocês, sobre as cores de esmalte que estarão em alta nessa temporada, scaneei e dividi em duas partes pra vocês conseguirem ler, quem assina o ZH, a matéria está na página 30! 
Oh:


Concordo com ela em tudo. Principalmente com a parte que ela fala que não precisamos usar/seguir a moda da passarela, nós fazemos a moda! Nós somos a moda meninas ;)


Viram só as dicas?
A minha dica pra vocês, é pesquisar SEMPRE antes de usar alguma coisa que vocês não conheçam, ler a embalagem também, pra não detonar suas unhas, às vezes alguns produtos podem causar sérios problemas.. Cuidado!
E eu fiquei muito interessada nesse removedor, adorei, alguma de vocês tem ele?


É isso meninas, espero que tenham gostado
Mil beijos e bom começo de semana para todas, com muitas cores e muitas floress hahaha
Pois a primavera está aí :*
11

11 comentários:

Sueli Souza disse...

Oi linda vi conhecer seu blog e me encantei , ele é perfeito...
Aproveitando a oportunidade convido vc e suas seguidoras para me seguirem lá no

http://maniasdasu.blogspot.com.br/

bjs...

Camila Marinho disse...

Olá, tudo bem? Estou passando pra lhe convidar
para um sorteio de um lindo maxi colar.
Participe! Faltam apenas 16 dias.
Segue lá que eu sigo de volta.
Beijão e ótima semana.

http://belezaempotencial.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maxi-colar.html

Unknown disse...

nossa, incrível esse removedor! o_o
já estou seguindo aqui ^^
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com

Rhana Bassanesi disse...

Oi flor, tudo bem?
Adorei o post, esse removedor deve ser tudo de bom!
Beijos linda, ótima semana.
http://divamaisbela.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Sueli!
vou dar uma passadinha no seu blog! :)

Unknown disse...

Oii, tudo ótimo! e com você?
claro que participarei =)

Unknown disse...

Ele parece ser mesmo né? =))))

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Olá... retribuindo a visitinha, já estou te seguindo e recomendando no meu blog!
Amei o post... quero este removedor!!!

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi linda =) tudo ótimo! e com você?
ótima semana pra ti tbm!

Unknown disse...

Ahhh meu Deus que honra! :DDDDDDDDDDDD
OBRIGADA LINDA!

Paula disse...

Olá Diovana!
Eu tenho esse removedor e realmente é muito bom! = )

Beijos,
Paula.
esamaltedapaula.blogspot.com

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t