sexta-feira, setembro 28, 2012


Laranja Elástico - Colorama

Olá florzinhas, tudo bem?
Trouxe para vocês o Laranja Elástico da Coleção As Super Cores!
Ele me lembrou um pouquinho o Garota Verão, só que não é tão chamativo, entendem? :B

com flash


Eu simplesmente amei usar ele porque ele não faz ~borrança~, não escorre quando se passa na unha, e seca facilmente, tem brilho próprio lindão! Mas eu usei extra brilho porque eu passei ele e fui tomar banho então deu uma amassadinha, não tenho muita mania de usar não!
sem flash

Viram que lindão? :D Cobriu bem com duas camadas, mas com três acho que ficaria perfeito!
Aprovadíssimo =)

Beijos meninas, ótima sexta pra vocês <3
27

27 comentários:

Ariane C. disse...

Gosto bastante dos esmaltes da Colorama, e não tenho esse ainda; adorei a cor!
beijos;
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Colorama nunca decepcionou meus gostos! Obrigada flor

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Os esmaltes da Colorama são perfeitos!!!
Ficou lindo!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Garota disse...

noooooossa pirei quando vi sua unha, meu deus que unha liiinda, eu amei sua unha, tao linda e grande eu queri ter uma assim, mas o crescimento da minha unha é tao pequeno e devagar . E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

Ray* disse...

menina, eu estava usando esse esmalte essa semana.
ele é lindo demais!
beijos e bom fim de semana

Unknown disse...

Lindo!!!
Amo vermelho e com esse não poderia ser diferente...
Beijos!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Priscila Carriel disse...

Oi lindinha, adorei seu blog e o esmalte!
ahh seu comentário chegou no blog sim viu!
hehehe

Beijos
ww.blogdosesmaltes.com.br

Unknown disse...

A cor é bem linda tons de vermelho sempre dão uma vida extra nas unhas adoro bjo bjo
Me Visita
A Gorda Revolucionaria

Valquíria Novaes disse...

Linda a cor, esses tons são chatos pq são difíceis de limpar né, que bom que esse não é.
Pois é, eu sempre me empolgo no carimbo e qs não tiro fotos só do esmalte, mas estou revendo isso kkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Unknown disse...

São mesmo! Eu adoro :DD

teu LUCAS disse...

TE AMO

Unknown disse...

OIN mai ke coisa fofa esse comentário aki em cima ó /\ XD

Eu tenho esse esmalte. Minha mãe comprou pra mim e de inicio eu não dei nada por ele. Mas na unha fica bem legal ne? Quando passei, usei com aquele flocado da colorama que tem uma cor meio parecida... ficou beeem legal. :D

Beijos!
Aprendi Sozinha [clique aqui]

Giulia Maccori disse...

Oiii! Vc deixou um comentário no meu blog pra eu ativar os seguidores. Perdoe a minha santa ignorancia, mas como q faz isso? XD Mil beijos!

Unknown disse...

Ahhh obrigada <3
É lógico que eu passo lá florzinha! Obrigada pelo carinho!

Unknown disse...

Capaaaazzz! Eu também não sabia! Ninguém nasce sabendo linda! Vou no seu blog e digo :*

Unknown disse...

Ah é que minha net estava tão ruim ): daí fiquei em dúvidas! oaieuoiaeu
<3

Unknown disse...

Te amo muito mais, muito, Vida

Unknown disse...

(Meu namorado é um amor <3) aioeuoa

Nossa mesmo caso que o meu! De início, não dei nada, depois eu adorei =)) Obrigada pela sua visitinha!

Margareth Gervason disse...

Vermelho tomate de verão lindo. Uso direto no verão adoro.
Linas unhas
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo final de semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Unknown disse...

OI flor! respondendo a pergunta lá no blog, não é dificil não... é super fácil, faça... você vai gostar...
Beijos!!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Então eu vou tentar *-*
obrigadiinhaa! <3

Unknown disse...

Eu adoro!!
obrigaada! pra você tbmm =)

Camila disse...

Lindíssmo esse laranja! E teu blog tb, muito fofo!
Estou seguindo!
beijo!

Ver nas Unhas

Valquíria Novaes disse...

Linda essa cor, ficou linda em vc!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Roberta Marrie disse...

Que cor liinda, já tô querendo, haha ^^

Adorei o blog, também já estou seguindo ;)

Beijo, beijo, beijo =*

www.musthaveestilo.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Eu não tenho esse lindinho, mas adorei... ele já foi pra minha listinha de compras.
Beijo

Papo de Esmaltes disse...

Lembra mesmo o Garota Verão. Vermelho alaranjado lindo. Beijo, Diovana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t