terça-feira, outubro 30, 2012


Kolt - FS 04 Ousada

Olá suas lindasss
Como estão?
Já que amanhã é Halloween resolvi trazer uma cor diferente! Encontrei um roxo lindo, da marca Kolt, eu não conhecia até então, e resolvi testar assim no 'escuro' mesmo.. Gente! Super aprovei!
Pena que era fosco, e na embalagem não informa isso.. ou eu não entendi, se diz, enfim! Usei o extra brilho porque achei melhor com ele! Tem brilhinhos, mto meigo =) 
Eu não tirei foto com ele sem o extra brilho! :/
 Vamos ver as fotos?


Aí eu inventei de fazer umas bolinhas, pra ficar diferente.. não gostei muito do resultado!
Usei o Hippie Rua - Impala, Nyce - 611 Petroleo e outro eu não sei se é 23 Segredos ou 223 segredos porque é antiguinho e apagou o número/nome, mas é Marchetti!


Passei o Atitude Pop - Impala, um glitter lindinho mas só onde não tinha bolinhas =)

 Gostei muito desse roxinho, a pigmentação é boa, não foi difícil tirar os excessos, passei duas camadas, só não passei três porque eu queria fazer alguma coisa sobre o esmalte!
E vocês o que acharam?
Beijo meninass =)
14

14 comentários:

Giulia Maccori disse...

Muito lindo, Di! Amei!
Um beijão!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Anônimo disse...

te amo!
teu lucas.

Unknown disse...

Oie, obrigado por visitar meu blog, essa hora' rs! Beijos linda

docefuturo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi estou seguindo!
Nossa adorei suas unhas e essa cor é linda, ainda não vi ela pra vender aqui perto de casa infelizmente!
Beijos
http://bringmeblush.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Eu tô um esmaltinho da Kolt nas unhas há um tempão, nossa como duram.
Beijo

Lorie Estevam disse...

Adorei! Quero esse esmalte!
bjj

delllirios.blogspot.com

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Como assim não gostou das bolinhas??? Achei super lindo!!!

Tem sorteio lá no blog
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Marcela Alves disse...

Ficou lindo, esse tom de roxo é mara!
Tem 2 selinho pra você lá no blog:
http://mimosemodas.blogspot.com.br/2012/10/cara-nova-selinhos.html#comment-form

Anônimo disse...

Oi! Não conhecia ainda essa marca... Parabéns pelo blog! Estou seguindo aqui, e ficaria feliz se pudesse ir conhecer meu cantinho! Beijos

loucasporumestilo.blogspot.com.br

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Papo de Esmaltes disse...

Roxo tem tudo haver com o Halloween. Demais esse e a nail art que você fez. Ótimo trabalho. Beijo grande e Ótimo Feriadão.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Super, super lindas suas unhas!!

Eu adoro esmaltes Kolt, aqui onde moro custam baratinho, amooo!!

http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

Carol disse...

Ameeei!!!!
Ficou super lindo :)
Beijos
http://www.blogdacaroln.com/

Rubia Bornhofen disse...

Adorei essa unha, lindona.
Beijoos

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t